Taffy Jo Timm, do estado norte-americano do Wisconsin, nos Estados Unidos, fez um alerta chocante no Facebook após sua filha perder os cabelos por causa de um shampoo supostamente adulterado.

“Atenção consumidores do Walmart de New Richmond, Wisconsin: tomem cuidado ao comprar shampoo e condicionador, pois minha filha Ashley Rose comprou há dois dias e alguém misturou creme depilatório na garrafa do condicionador. Enquanto escrevo, ela continua perdendo cabelo e chorando”, alertou. A mãe ainda adicionou uma foto, de partir o coração, de como ficou o banheiro da filha após lavar os cabelos:

Segundo relato da jovem, ela deixou o produto agir no cabelo por 10 minutos antes de enxaguar. Ao sair do banho, sentiu um cheiro diferente e voltou a lavá-lo. Foi então que chumaços começaram a cair.

Ashley procurou a ajuda de uma cabeleireira para tentar colocar extensões, mas o procedimento apenas pioraria o estado dos fios. A única solução foi raspá-los.

Um financiamento coletivo foi criado para que a vítima consiga comprar perucas e a polícia de Wisconsin afirmou em nota que está investigando o caso. As autoridades, em conjunto com a equipe do Walmart, irão rever as imagens das câmeras de segurança.

Fechar X
Sem mais artigos