Marie Lollis, de 47 anos, queria comemorar uma nova fase da vida com um ensaio fotográfico. Então, a americana decidiu posar em homenagem ao seu divórcio. “Eu quero mostrar que mulheres fortes também devem ser encorajadas a seguir em frente e que está tudo bem serem felizes de novo”, disse ao site Daily Mail.

Logo após a oficialização do divórcio depois de 13 anos de casamento, Marie pediu ajuda para a cunhada, que é a fotógrafa por trás das imagens. “Queria um jeito de fechar este capítulo e celebrar”, contou. Marie disse ainda que o marido “era um bom homem”, mas se envolveu com drogas e “começou a andar com as pessoas erradas”.

Nas fotos, Marie aparece queimando as fotos ao lado dele e se divertindo sozinha com uma taça de vinho. Os cliques viralizaram no Twitter e receberam mais de 100 mil comentários. “Que poderoso este ensaio”, disse uma pessoa na rede.

“Várias mulheres me ligaram e mandaram mensagens dizendo que as inspirei a terminarem suas relações que não iam bem”, afirmou Marie.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos