Amy Whatley sofreu seis abortos antes de dar à luz o quarto filho

Um aborto é uma experiência muito triste para a mulher, não é mesmo? Imagina só então passar seis vezes por esse trauma! Com esse quadro, uma mulher britânica resolveu esconder a gravidez pensando que se contasse poderia “dar azar” e perder novamente o bebê.

 

 

O caso de Amy Whatley aconteceu na Inglaterra. A mulher de 28 anos precisou usar roupas e casacos bem largos para não dar a chance da família e dos amigos perceberem. Vincent, o marido, era o único a saber da estratégia.

 

“Eu optei por manter sigilo porque não conseguiríamos mais lidar com a perda e eu vivia sempre com medo de perder o bebê de novo. Eu ia ao banheiro a cada 30 minutos para ver se eu não estava sangrando. E meu marido também vivia preocupado”, relatou Amy.

 

A inglesa e o marido já tinham três filhos antes de acontecerem os abortos. O mais traumático deles foi o quinto. Amy escondeu de todos até o quarto mês, quando exames revelaram uma gravidez saudável e ela resolveu contar nas redes sociais. Mas um mês depois, ela veio a perder o bebê.

 

A nova gravidez aconteceu em março do ano passado e, desta vez, Amy resolveu esconder de todo mundo até que conseguisse dar à luz. Em novembro, ela ganhou uma linda menina, a qual resolveu chamar de Hope, que significa Esperança, traduzida do inglês.

 

Fechar X
Sem mais artigos