(Foto: reprodução Twitter/ @beverleyturner)

Aos 45 anos, a apresentadora de rádio Beverley Turner (foto acima), da BBC Radio 5, fez uma revelação que tem causado curiosidade e questionamento por parte das mulheres, principalmente: ela admitiu que se livrou dos xampus e só lava o cabelo com a própria urina. Todo dia.

Quando Beverley vai tomar banho, leva o xixi em um copo e o despeja no cabelo. Após isso, massageia e deixa agir por 20 minutos antes de enxaguá-lo com água. “Os resultados são fantásticos e não fica qualquer odor desagradável”, garante a britânica no Twitter.

“Quem precisa de xampu caro quando você pode lavar a cabeça com a própria urina?”, brinca ela na rede social sobre esse processo natural e econômico de lavar os cabelos.O método usado por Beverley é inspirado na nômade holandesa Miriam, de 34 anos e seu marido neozelandês Peter, de 64. Ambos foram ao programa Ben Fogle: New Lives in The Wild, do canal Channel 5 e mostraram que só lavam o cabelo com a própria urina. Confira:

Quando Beverley foi fazer o processo pela primeira vez, avisou: “Estou prestes a entrar no chuveiro, onde vou lavar meu cabelo com uma xícara de xixi … Eu realmente não estou brincando. O cabelo dela (Miriam) era surpreendente!”…. “Tenho que deixá-lo por 20 minutos completos? Eu vou me atrasar”. 

Foto de Miriam lavando o próprio cabelo com urina, postada por Beverley no Twitter:

(Foto: reprodução Twitter/ @beverleyturner)

As infos são do Daily Mail. Você teria coragem?

Veja também: ‘Cabelos irados dos anos 80’:

Fechar X

 

Fechar X