A norte-americana Melissa Trent, de 40 anos, se inscreveu em aplicativos de paquera, estava indo em encontros bacanas, mas acabou tendo uma surpresa para lá de desagradável. Um dos homens que estava saindo roubou seu carro e cartão de crédito. E pior, ela não foi a única.

Ao site Insider, ela contou que depois de alguns dias de trocas de mensagens, concordou em sair com Jeff Cantwell. Até aí tudo certo! Dias depois do primeiro encontro, ele foi à casa de Melissa cozinhar para ela e suas filhas e contou várias histórias de sua vida.

Eles continuavam se falando por mensagens e ligações, até que uma semana depois, ele disse estar com problemas no cartão e não conseguia sacar dinheiro. Então, pediu o dispositivo de Melissa emprestado e ainda o carro para ir ao banco. “Eu disse sim sem pensar duas vezes, afinal pensei que estávamos envolvidos”, contou.

Jeff viajou para outra cidade para resolver os problemas com seu cartão no banco local e passou a noite por lá. Melissa, então, começou a desconfiar da história e da “falta de emoção” nas mensagens enviadas por ele. Ela ligou para a polícia e, dias depois, seu carro foi encontrado em péssimo estado depois de ser usado por Jeff como casa neste período.

A polícia prendeu Jeff e concluiu ainda que ele usava uma identidade falsa e já havia sido preso. Além disso, tinha várias outras denúncias de roubar mulheres que conheceu em sites e aplicativos de relacionamento.

Coisas mais constrangedoras que as pessoas já pegaram seus parceiros fazendo:

Fechar X
Sem mais artigos