Uma foto que se tornou viral no Twitter mostrou o poder da união das mulheres. Tudo começou quando a usuária do Twitter @rhiannatxylor postou uma selfie com um homem sem camisa e rosto coberto com emoji de coração. Na legenda, escreveu: “homens com este corpo realmente me ganham. Estou de joelhos por ele”.

Pela estética da imagem, o post se tornou popular na rede e alcançou muita gente. Entre elas, @KenyDaNinja, que reconheceu o homem da foto como seu atual namorado. “Estou passada. Meu namorado está no Twitter com outra mulher. Ele diz que é uma foto antiga, mas preciso de provas”, desabafou.

Foi, então, que uma terceira pessoa que nunca viu o homem em questão entrou na história. Aquela boa e velha amiga detetive foi a usuária @KneeshaBelle que apareceu com provas. Ela checou as datas de publicação das revistas que aparecem no fundo da imagem e concluiu que eram de fevereiro de 2019.

Como se a trama já não bastasse, uma quarta mulher que se identificou com o perfil de @TaeloreeeB entrou na conversa para alertar a atual namorada. Ela também estava se relacionando com o mesmo homem. “Menina, eu terminei com ele há três semanas. Na última noite, ele me ligou, mas eu disse que não queria nada. Cheque por onde ele anda!”, alertou.

Homem descobre traição da mulher pelo Google Maps:

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos