Bella Falconi

Bella Falconi exibiu no Instagram seu corpo 88 dias após dar à luz Stella, sua segunda filha com o marido, Ricardo Maguilla.

Famosa por ser musa fitness, ela disse que talvez não volte a ter o corpo definido e magro que tanto exibiu nas redes sociais.

“Talvez eu nunca mais volte a ter o corpo que já tive um dia. E quer saber? Tá tudo bem! Eu amo ser mãe e acho que esse é o título que melhor me define hoje em dia. Renuncio qualquer titularidade que me limite à imagem, pois o que tenho e posso oferecer ao mundo é muito mais do que isso”, afirmou.

Bella Falconi

Bella disse que é nutricionista, ex-atleta e referência de saúde há 6 anos em redes sociais. “É inevitável que a boa forma física seja ‘cobrada’ de alguma maneira. Mas a minha missão, como mulher, mãe e alguém que já viveu o melhor e o pior do extremismo, é inspirar e não pirar. Eu jamais abriria mão, hoje em dia, de um momento a mais com as minhas meninas para viver numa academia”, disse.

“O meu treino atual é rápido, prático e objetivo. E sei que para obter sucesso com relação à saúde não precisamos de mais de aproximadamente uma hora por dia, cinco vezes por semana, de atividade física. Claro que isso são números genéricos, mas funciona pra mim. E olha que fiquei ‘devagar’ por quase um ano inteiro. O corpo tem memória e uma alimentação saudável balanceia os nossos eventuais ‘furos’ na academia. Inspire, não pire. Que sua saúde seja fruto de uma vida equilibrada e não da escravidão à padrões inexistentes. Esse discurso já está tão clichê que talvez não estejamos mais dando a ele a importância que merece. Mas eu insisto: você é muito mais do que o sentimento de inferioridade ao qual a comparação te conduz”, completou.

Fechar X
Fechar X