A busca pelo corpo perfeito vai muito além de uma dieta balanceada para eliminar alguns quilinhos extras. Para as mulheres que participaram de um ensai0 arrasador na ELLE India, perfeição tem outro nome: músculos e mais músculos. Apesar da lógica dos estereótipos não fazer o menor sentido, a linha que separa mulheres gostosas e saradas daquelas que são tidas como “masculinas” é bem tênue. Muita gente acredita que treinos pesados na academia, músculos rasgados e aquele tanquinho de dar inveja são coisas restritas ao universo masculino. Nada a ver, né, minha gente?

Músculo é coisa de mulher, sim!

Divulgação Músculo é coisa de mulher, sim!

De treinadoras a maquiadoras, sete mulheres com profissões diversas revelam por que sentem tanto orgulho do próprio corpo, destruindo qualquer argumento de que são pouco femininas ou atraentes. Chega daquela receitinha de bolo quando o assunto é corpo de mulher! “Eu tenho minhas curvas, peitos e quadris, e continuo sendo uma mulher. Só que bem mais forte”, brinca Natasha Noel, uma instrutora de yoga de 23 anos, que costumava ser criticada por não parecer feminina demais.

“Meus professores me diziam para ser mais delicada, como uma mulher deve ser. Força sempre me encantou muito mais que flexibilidade. Ser forte é algo que considero sexy, empoderador”, acredita Natasha. Para saber mais, clique aqui e veja a nossa galeria cheia das saradas mais cheias de atitude do mundo!

Fechar X
Sem mais artigos