Myriam Rios não teve uma carreira muito brilhante como atriz e sempre foi mais conhecida por ter sido casada com o cantor Roberto Carlos do que necessariamente pela atuação, no entanto, vez ou outra ela ressurge com alguma polêmica. Hoje missionária, Myriam declarou em entrevista ao programa Amaury Junior que vai ao ar nesta sexta-feira (26) pela Rede TV, que está há quase 10 anos sem sexo.

“Só farei quando estiver casada novamente”.

Aos 52 anos, a ex-atriz declarou que está solteira por opção e atualmente só liga a TV para acompanhar telejornais e programas educativos, e passa longe das novelas. 

Ela foi casada com Roberto Carlos durante 12 anos e que se arrepende de não ter tido filhos com o Rei: “Como a vida andava atribulada- ele com shows e eu nas novelas, acabamos deixando pra lá”. Myrian tem dois filhos, um deles com o André Gonçalves. 

Em julho do ano passado, a missionária, que também é deputada estadual, causou polêmica na internet depois da divulgação de um vídeo em que ela se manifesta no plenário da Alerj (Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro) associando a homossexualidade à pedofilia.

“Não sou preconceituosa e não discrimino. Só que eu tenho que ter o direito de não querer um homossexual como meu empregado, eventualmente”, disparou. “Por exemplo, digamos que eu tenha duas meninas em casa e a minha babá é lésbica. Se a minha orientação sexual for contrária e eu quiser demiti-la, eu não posso. O direito que a babá tem de querer ser lésbica, é o mesmo que eu tenho de não querer ela na minha casa. São os mesmos direitos. Eu vou ter que manter a babá em casa e sabe Deus até se ela não vai cometer pedofilia contra elas [as crianças], e eu não vou poder fazer nada”, emendou.

Fechar X
Sem mais artigos