Sabe aquelas histórias que os casais brincam que vão contar para os netos? Pois, esta é uma dessas! A norte-americana Lex, de 25 anos, dividiu com o site Bored Panda o que aconteceu na primeira vez em que ela e seu namorado de três meses foram viajar juntos.

Ela começa dizendo que eles estavam viajando rumo ao México em um carro grande. Em certo momento, ela deitou na parte traseira para tirar um cochilo. Foi quando, eles pararam em um posto de gasolina e, enquanto o namorado abastecia o veículo, Lex foi ao banheiro. Mas, detalhe: ele não viu.

Quando ela voltou, nem ele ou o carro estavam mais lá. “Procurei meu telefone, mas obviamente estava no carro. Eu voltei na loja de conveniência e comecei a pedir o telefone emprestado aos clientes. Quando finalmente consegui, o telefone dele estava sem bateria”, contou.

O dono da loja chamou a polícia, que foi ao local checar a situação. Após uma conversa, Lex estava convencida de que havia sido abandonada e que ele havia roubado seu carro. Portanto, os guardas a levariam de volta para casa. Mas, dentro da viatura, uma chamada de rádio indicou que o namorado havia voltado ao posto de gasolina e estava procurando por ela.

“Ele disse que estava dirigindo e, quando viu uma paisagem linda, decidiu me acordar para ver também. Foi só aí que ele percebeu que eu não estava dormindo no carro. Ele disse que voltou dirigindo o mais rápido que conseguiu. Depois, comentou que não entendia porque meu telefone tocava tanto, mas que não ficou à vontade em atender”, contou.

Lex disse ainda: “quando cheguei ao posto novamente, ele estava lá andando de um lado para o outro e chorando. Eu pensei que esse seria o fim do nosso relacionamento, mas não. Depois disso, continuamos viagem e vimos várias paisagens lindas juntos!”.

Casal faz própria aliança e muda de vida com loja de joias:
Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos