NIKE

Esqueça a imagem de mulheres secas e saradas fazendo exercícios, suando pra valer em suas atividades físicas. Esporte é para todos. Essa é a imagem que a Nike quer transmitir em sua nova campanha.  E é partir dessa ideia que a marca lançou sua primeira coleção feminina plus size. “A Nike reconhece que as mulheres são mais fortes, ousadas e abertas do que nunca. No mundo de hoje, o esporte não é mais algo que ela faz, mas quem ela é. Os dias em que precisávamos acrescentar ‘feminino’ antes de atleta acabaram”, diz a marca em mensagem oficial.

A linha traz calças, camisetas, blusões e shorts em tamanho G, GG, e GGG. “A motivação das mulheres de hoje é serem fortes. E embora ser forte não se exterioriza da mesma forma para todas, o que é consistente hoje em dia em todos as atletas é que o fitness é uma parte muito importante da vida delas e da forma como se vestem. A nossa motivação é assegurar que ela tem todas as soluções para alcançar o seu potencial máximo como atleta”, continua a mensagem da marca, em uma bela iniciativa. Que sirva de exemplo para outras.

A marca já tinha feito uma campanha mostrando modelos curvilíneas usando sutiãs Nike Pro Bra, como mostra a foto que ilustra o post. Confira a galeria:

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos