Uma noiva passou por um momento de horror durante um “casamento de duas famílias muito ricas em um prédio histórico”, conforme descreveu uma cerimonialista em um fórum do site Reddit. Segundo ela, a mulher estava tirando fotos ao lado do marido, quando uma expressão de pânico cruzou seu rosto.

“A noiva estava com gases, soltou um pum e o resultado foi desastroso”, escreveu. A profissional continuou explicando que sua assistente levou a noiva para os fundos da propriedade para avaliar a situação. “Quando cheguei, minha funcionária tinha uma expressão assustadora, a noiva estava em prantos, o lugar tinha um cheiro horrível. Descobri que a mulher havia ingerido vários sucos detox pela manhã para desinchar. Isto junto com alguns coquetéis com álcool formaram uma bomba”, contou.

Segundo ela, a noiva usava um “vestido tipo Cinderela bem rodado e cheio de camadas”. Quando a roupa foi retirada, as suas pernas estavam cobertas por fezes. A equipe limpou como foi possível e a noiva foi vestida novamente para continuar a tirar as fotos. “Apesar do cheiro péssimo, as fotos ficaram lindas”, completou a cerimonialista em seu relato.

Por causa do incidente, o vestido ficou completamente arruinado e uma peça de $12 mil libras (aproximadamente R$57,5 mil) foi direto para o lixo. Apesar disso, a mulher conta que a festa continuou e que o dia terminou bem.

Fechar X
Sem mais artigos