Nos últimos tempos, surgiram as mais variadas versões das princesas da Disney, afinal, quem é que não gosta delas, não é mesmo? E para comemorar a 3ª temporada da série Orange Is The New Black (que foi lançada neste mês), a artista plástica Yehyon Chung criou desenhos que mostram a relação entre as presidiárias e o universo dos contos de fadas.

O resultado, claro, foram ilustrações para lá de realistas e incríveis. Em entrevista ao site Reinfary 29, a criadora das imagens explica que por trás da escolha de cada personagem existe uma justificativa.

“Meu principal objetivo era combinar perfeitamente os dois personagens ao mesmo tempo para que um não ofuscasse o outro”

Quer um exemplo? Piper Chapman virou Alice no País das Maravilhas, ou seja, entrou acidentalmente em um mundo desconhecido e ficou “perdida”, assim como a protagonista da história da Disney; e para combinar, Alex Vause foi colocada no mesmo universo lúdico. Já Sophia foi transformada em Elza, de Frozen, e tem tudo a ver, pois ambas lutam para serem elas mesmas, donas de verdades, independente do preconceito.

Se liga só nas imagens:

Fechar X
Sem mais artigos