(Da redação) – A Inglaterra vai usar os personagens de comédia mais famosos do país em uma campanha publicitária para estimular o turismo. Inicialmente, a campanha terá abrangência local, mas poderá seguir para outros países se o retorno for positivo nessa primeira fase.

A ação vai durar seis meses e listará os heróis da comédia do país, como o Gordo e o Magro (Stan Laurel e Oliver Hardy), Basil Fawlty (John Cleese), Jennifer Saunders e Lenny Henry. Serão promovidos 150 locais de comédia, como o resort de Torquay que serve de locação para a sitcom "Fawlty Towers" e Turville, em Buckinghamshire, onde é gravada a sitcom "The Vicar of Dibley".

Locais que promovem apresentações ao vivo também terão destaque, assim como edifícios históricos ligados à comédia, como o museu do Gordo e o Magro em Ulverston (Cumbria).

Novo discador V2. Navegue pela Internet e ganhe grana!

Baixa Hits. A mais completa loja de Música digital da Internet está há um clique daqui!


int(1)

O Gordo e o Magro na campanha turística britânica