Adolescente chega ao baile em um caixão

Reprodução Adolescente chega ao baile em um caixão

Muita gente olha para trás e tem vontade de apagar da memória o que viveu no Ensino Médio, outras pessoas, porém, amam lembrar o que viveram. Bem, Megan Flaherty, 17 anos, com certeza vai se lembrar (e será lembrada) para sempre do último ano que passou na escola Pennsauken High School, em Nova Jersey, nos Estados Unidos.

Megan surpreendeu a todos ao chegar ao baile de formatura em um carro funerário. Tá achando pouco? Ela saiu de dentro de um caixão. Tá bom pra você? Ela fez sua grande entrada no baile com a ajuda de seu acompanhante no baile, que a ajudou a sair deslumbrante do caixão. A história, é claro, viralizou.

Megan e seu  date da noite, Stephen

Reprodução Megan e seu date da noite, Stephen

A mãe da aluna, Susan Armstrong Flaherty, falou que apoia a decisão da filha. “Megan decidiu há cerca de um ano que essa é a profissão em que ela seguirá. Ela já escolheu uma faculdade e já doou seu tempo para ajudar nos serviços funerários. O motorista do carro fúnebre é seu mentor. Não há qualquer desrespeito em seu ato”, afirmou.

De acordo com NJ.com, Megan Flaherty espera se tornar uma diretora de uma funerária. “Eu gosto de ser diferente”, disse ao site. Graças aos deuses da internet, temos esse momento único em vídeo. Confira:

Fechar X
Sem mais artigos