imagem_release_527907

Crédito: Reprodução

É desesperador ver um filho se perder dos pais em lugares públicos. Pra evitar esses sustos, a marca Yeap resolveu criar roupas infantis com rastreador. Isso mesmo, peças e acessórios inteligentes equipados com sistema GPS e GPRS.

A linha, chamada “Smart Clothes”, tem uma tecnologia avançada de segurança e rastreamento em roupas e também acessórios. Ou seja, os pais conseguem monitorar e acompanhar, em tempo real, cada passo de seus filhos em qualquer parte do mundo.

A marca vende esse tipo de roupas tanto para bebês quanto para pré-adolescentes. Algumas das funções é delimitar uma área segura para que ela esteja, botão de SOS, para ser acionado se a criança se sentir em perigo, monitoramento de som, com a possibilidade de ouvir claramente os sons ambientes do local em que a criança está e histórico de caminho percorrido.

O sistema do rastreador poderá ser acessado através de um aplicativo, site ou SMS pelo responsável da criança utilizando sua senha pessoal de cadastro.

Segundo a marca, cada peça possui um chip para cadastramento no site, informando o primeiro nome da criança, telefone do responsável e algumas informações essenciais para a sua saúde, como tipo sanguíneo, alergias a medicações, etc. As informações só poderão ser acessadas pela polícia ou pelo responsável.

A marca vai lançar essa linha hi-tech na Edição de Outono Inverno da Feira internacional de Moda e Decoração Infantil Ópera, que rola do dia 21 a 24 de novembro no Espaço Pró Magno, na zona norte de São Paulo.

Entre os expositores confirmados no evento estão marcas como John John, Le Lis Petit, Calvin Klein Jeans, Reserva Mini.

 

Fechar X
Sem mais artigos