Somente nos Estados Unidos, existem mais de 100 mil crianças que vivem em lares temporários esperando para serem adotadas. Quando os pais não conseguem e nenhum parente se responsabiliza por suas vidas, elas seguem para algum orfanato ou para casas de pessoas que abrem seus lares temporariamente enquanto aguardam uma família permanente.

Como sabemos, infelizmente ainda há muita resistência na adoção de crianças que não se encaixem em um perfil desejado e, por isso, muitos pequenos passam anos vivendo por temporadas em casas diferentes.

Para tentar evitar isso, a organização voluntária Together We Rise levanta fundos para ajudar estas meninos e meninas no caminho para um lar definitivo. Entre várias programações, uma delas é comemorar cada adoção com sessão de fotos. E, antes disso, mostrar as pessoas o quanto estes pequenos são especiais.

“As pessoas acreditam que estas são crianças “más” com muitos problemas que elas não vão conseguir lidar. Mas a verdade é que elas só querem e precisam de lares cheios de amor”, explica Gianna Dahila, dirigente da ONG.

Confira na galeria a comemoração de crianças lindas no dia em que ganharam oficialmente uma família!

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos