O fotógrafo americano Jason Lee usou a criatividade e suas habilidades profissionais para fazer uma coisa bem fofa. Em 2006 a sua mãe descobriu que estava com câncer e precisaria restringir o contato com suas netas. Para que ela pudesse acompanhar o crescimento delas, Jason criou um blog colocando suas duas filhas em divertidas situações com a ajuda do Photoshop.

Kristin, de nove anos, e Kayla, de seis anos posaram para a avó de forma nada convencional. As duas aparecem penduradas no ventilador, levantando o sofá, como bruxinhas voadoras, entre outras situações engraçadas. O que eles não imaginavam é que as imagens iriam atrair tantos internautas e virar sucesso na internet.

Jason diz que a inspiração para as montagens vem das suas filhas. “Elas me inspiram. As coisas que fazem ou dizem no dia a dia me enchem de ideias e conceitos. Eu adoro passar esse tempo com elas. Essas sessões de fotos são apenas a cereja do bolo para mim”, disse.

Há quem diga que deixar os filhos sozinhos com o pai pode ser um problemão. Nesse caso as coisas foram bem diferentes, não é mesmo?

O resultado ficou incrível e a iniciativa de Jason é admirável! Dá uma olhadinha na galeria acima! 

Fechar X
Sem mais artigos