Para alguns, isso pode ser um claro sinal do fim dos tempos. Para outros, porém, é apenas o reflexo do contexto atual da nossa sociedade depois do ~advento da internet~ e dos aplicativos malucos de smartphones. Apesar da brincadeira com esse lugar-comum maravilhoso, é impossível desprezar a influência de brinquedinhos como o WhatsApp na nossa rotina. Sério, tem gente que passa mais de metade do dia mexendo no app, trocando mensagens com alguns e ignorando outros.

Fora que todo mês tem um pacote novo de emojis para dar aquele talento no zapzap, né? Esses símbolos engraçadinhos estão ganhando uma importância cada vez maior entre os usuários do WhatsApp. O amor é tão grande que tem gente marcando essas fofurinhas na pele, como tatuagem. De verdade, mesmo. Não estamos brincando.

Você teria coragem de tatuar aquele trio fofo de macaquinhos no braço? Ou o emoji apaixonado com corações no lugar dos olhos? Pois saiba que tem uma galera apostando cada vez mais nessa nova tendência do mundo das tatuagens. Selecionamos as melhores e piores aqui nessa galeria, para você se inspirar ou desencanar de vez da ideia. Vem!

Fechar X

 

Fechar X
Sem mais artigos