Jessica e Rich

Reprodução/Facebook Jessica e Rich

Podia até ser o roteiro de Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças ou Como Se fosse a Primeira Vez, mas a linda história de Jessica Sharman é vida real e linda demais! Imagina só perder a memória e não ter ideia de quem é você ou quem são algumas pessoas ao seu redor, incluindo seu próprio namorado. Segundo o site Elite Daily, foi exatamente isso que aconteceu com a jovem de Kent, na Inglaterra.

Rich Bishop, 25 anos, precisou reconquistar novamente sua namorada, quando a jovem de 20 anos perder a memória. Jessica, que sofre de epilepsia, estava em um trem com Rich quando teve uma série de convulsões e desmaiou. Ao acordar, ela não sabia quem era ou quem era o namorado, seus pais, ou seja, ninguém.

Jessica e Rich

Reprodução Jessica e Rich

O jovem não se intimidou e resolveu que teria que tentar reconquistar a jovem novamente.E adivinha só? Ele conseguiu! O problema é que o quadro de Jessica não é animador e os médicos dizem que há 50% de chances de ela perder a memória outra vez, o que significa que Rich teria que começar de novo. Jessica tem certeza que, se isso acontecer de novo, o namorado conseguirá reconquistá-la novamente.

O casal estava junto há sete meses quando a menina sofreu o ataque. Na época, Jessica só topou voltar para casa com os pais porque seu reflexo no espelho era igual ao da menina nas fotos que eles lhe mostraram. “Minha mãe começou a mostrar fotos no celular para tentar fazer minha memória voltar. Ela colocou a mão no meu joelho e eu me esquivei, porque era estranho ser tocada por uma estranha”, contou.

Jessica e Rich

Reprodução/Facebook Jessica e Rich

Os médicos afirmaram que a memória poderia voltar em seis meses, mas isso também tinha a chance de nunca acontecer. Jessica relutou para aceitar Rich em sua vida, explicando que ela odiava quando eles eram deixados sozinhos. Ela até tentou terminar com ele.

Porém, ao ver o quanto ele era apaixonado e cuidadoso, a convenceu de quanto eles se importavam e gostavam um do outro. Desde então, ela não tentou se separar dele nunca mais. Para reconquistar a amada, ele costumava levá-la para caminhadas no parque, aos seus restaurantes favoritos e contar detalhes sobre a história deles.

Os pais de Jessica também ajudaram nisso e em muito mais, é claro. Eles tiveram que ensinar Jessica como cozinhar, o que ela gostava de ver na TV, como gostava de se vestir. Atualmente, Jessica tem um novo emprego e trabalha em um call center, além de tentar a se adaptar a sua “nova vida”.

 


int(1)

Parece filme! Jovem volta a se apaixonar pelo namorado após perder memória