Uma pizzaria no estado de Nova York encontrou uma nova – e bela – utilidade para as caixas de pizza. Desde a última sexta-feira (28), elas viraram murais para divulgar cães que estão à procura de um lar.

A loja franqueada da marca Pizza & Wing Co., localizada na cidade de Amherst, começou a colar cartazes nas embalagens para promover os animais que estão disponíveis no abrigo Niagara Society. A ideia surgiu após a dona, Mary Alloy, começar a trabalhar como voluntária no abrigo.

“Kimberly [LaRussa, coordenadora de eventos da organização animal] me mandou uma mensagem de texto uma noite perguntando: ‘o que você acha de colocar fotos dos cães nas caixas de pizza?’ E eu mal pude esperar para colocar a ideia em prática”, explicou Alloy em entrevista à CNN, que contou com a permissão da franquia para realizar a ação.

De acordo com a dona da pizzaria, os clientes estão amando as novas embalagens. Tanto que no último sábado, apenas um dia após o início da divulgação, um cachorro já foi adotado. Aqueles que acolherem um dos pets dos flyers ganharão um vale presente de US$ 50, cerca de R$ 225, na pizzaria.

“Tivemos um grande interesse e apoio da comunidade desde que a história viralizou”, informou Alloy. “Muitas pessoas querem pedir uma pizza só para receber a foto de um cãozinho, outras pizzarias também se ofereceram para divulgar os cartazes em suas embalagens”, acrescentou.

Além de ajudar o abrigo, a ação criativa também tem beneficiado o restaurante. Acostumado a vender entre 600 e 800 pizzas por semana, nos três primeiros dias de ação o local já comercializou 500 caixas.

Fechar X
Sem mais artigos