Três policiais da cidade de Nova York foram a um mercado de alimentos orgânicos, o Whole Foods. No local, eles foram informados por seguranças de que uma mulher foi pega tentando roubar alguns itens.

Os policiais Tenente Louis Sojo e os oficiais Esnaidy Cuevas e Michael Rivera não foram acionados: eles haviam apenas parado para comprar uns lanches e algo para comer.

Ao saberem da situação, os três foram conversar com a acusada. “Eu perguntei a ela, ‘O que está acontecendo?’ e ela me disse que estava com fome”, disse Louis. “Então, olhei na bolsa dela e decidi – nós decidimos – dizer ‘Nós pagaremos pela comida dela’.”

Apesar de estar chocado com a reação, os seguranças os levaram até o caixa para pagar. “Naquele momento, ela estava emocionada” ele adicionou. “Ela nos agradeceu, mas estava praticamente sem palavras.”

O diretor Paul Bozymowkski, que estava na loja, tuitou sobre o incidente no dia 4 de julho (feriado nacional do Dia da Independência), “Esta mulher estava sob custódia dos seguranças. Havia comida em sua bolsa pela qual ela não pagou. Quando a polícia chegou, eles pagaram pela comida. Feliz Dia da Independência!”


Ele também postou a foto do momento, que ganhou muita atenção no país. Bozymowski disse à CBS News que “foi comovente presenciar um ato de bondade tão genuíno.”

Gente como a gente: veja também fotos fofas de policiais, na Islândia:

Fechar X

Fechar X
Sem mais artigos