Casal britânico faz sexo de máscara e luva pós-pandemia

Mesmo com a pandemia sendo superada em vários países e com os níveis de contagio já bem reduzidos, ainda há pessoas que estão com medo de contrair a Covid-19 e tomando as precauções para que isso não ocorra. Mas um caso chamou a atenção no Reino Unido na última semana.

Um casal contou a experiência de fazer sexo com luvas e usando máscaras devido ao receio de contrair o vírus e adoecer. Melanie Jennings, de 26 anos, e Joe Hutchens, de 24, falaram como foi a experiência.

O casal disse que agora só faz sexo usando máscara e luvas. A relação, apesar de estranha, não fica pior. “Antes da transa, tomamos banho com sabonete bactericida”, disse Melanie.

A assistente de enfermagem também falou à reportagem do The Sun que adorava fazer muito sexo antes da pandemia. “Nós transávamos todos os dias. Até duas vezes por dia em algumas ocasiões. Mas agora sou vítima da coronofobia e meu mundo caiu de cabeça para baixo”.

“Transformei a minha cama em área livre de germes. Troco os lençóis todos os dias e limpo o chão duas vezes por dia. Desinfecto o banheiro garantindo que todas as superfícies estejam bem limpas”, disse Melanie.

A britânica contou que já gastou cerca de R$ 11,5 mil somente com produtos de higiene para manter a casa segura e longe de qualquer possível contágio. Ah, e afirmou que até o tempo da relação sexual diminuiu. Agora não passa de cinco minutos.

Fechar X
Sem mais artigos