A família real britânica é cercada de mitos, protocolos e muitas, mas muitas regras. Recentemente, os atores de ‘O Rei Leão’ comentaram sobre a lista enorme de normas que deviam seguir ao conhecerem o príncipe Harry e Meghan Markle.

Em entrevista ao site Insider, Greg Agnew, executivo do Google que esteve em um evento real na Inglaterra, contou que também se surpreendeu com a burocracia por trás da interação com a família. Ele aproveitou e revelou o motivo da proibição de fãs ou qualquer outra pessoa tirar selfies com os membros da realeza.

“Os seguranças falavam o tempo todo sobre selfies e que era totalmente proibido. A razão é que os membros da realeza não se sentem confortáveis quando as pessoas se viram de costas para eles”, contou.

Agnew disse também que nenhuma conversa com Kate Middleton, príncipe William e muito menos a rainha é espontânea. “Algumas pessoas são escolhidas pelos funcionários reais e posicionadas estrategicamente a poucos metros de onde a família real vai estar. Assim, eles vão parando e conversando com as pessoas pré-definidas”, explica.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos