Há sete anos, uma família canadense adotou Nora, uma cachorra da raça pointer inglês que havia sofrido maus tratos de seus antigos donos. Por conta disso, ela estava sempre assustada e tinha medo de tudo.

Apesar disso, a família manteve Nora por perto e viu seu temperamento mudar com a chegada de Archie, o filho caçula. “Apesar de ter vindo de uma situação abusiva, sua natureza doce e gentil prevaleceu e nós sabíamos com certeza que ela seria uma maravilhosa cachorra da família quando chegasse a hora. Ela absolutamente não decepcionou”, disse a dona Elizabeth Spence, que vive com o marido, os três filhos, três gatos e três cachorros adotados.

“Archie é um bebê extremamente feliz e bem-humorado e todos os animais parecem notar isso, especialmente a Nora. Ela tem medo de quase tudo, mas não de Archie. Ela o adora! Se ele está tomando banho, ela fica do lado esperando. Se eu estou amamentando, ela quer ficar no meu colo também”, completou a mãe da numerosa família.

No Instagram, Elizabeth divide momentos muito fofos entre a dupla de melhores amigos para mais de 123 mil seguidores. Confira na galeria:

Fechar X
Sem mais artigos