Professor ganha tênis de surpresa de turma do Ensino Médio

Reprodução Professor ganha tênis de surpresa de turma do Ensino Médio

O espírito natalino não é uma invenção tão capitalista como alguns gostam de sugerir, apesar de muitas vezes ser motivado por lembrancinhas e presentes. Trata-se, antes, de um sentimento genuíno de irmandade e compaixão, aquele calorzinho dentro do coração que faz brotar tantas coisas boas. Um professor de psicologia do Ensino Médio descobriu isso com uma das melhores surpresas do ano, movimento planejado e organizado pelos seus próprios alunos.

Tudo começou quando Taylor Kerby elogiou o tênis de um aluno, um Vans vermelho, básico e estiloso. Kerby disse que gostaria de comprar um, mas os alunos perceberam que os sapatos do professor ainda eram os mesmos, dia após dia. Para ajudá-lo na missão do tênis novo, os alunos fizeram uma “vaquinha”, contribuindo com cerca de R$ 7 reais cada um, quantia mais que suficiente para comprar o mesmo Vans vermelho que Kerby elogiara certa vez, em aula.

Melhor surpresa de Natal!

Uma das alunas do professor, a jovem Dyane Heredia-Urlas, publicou o Twitter um vídeo do momento da entrega do presente. A reação de Kerby é tão maravilhosa que justifica a manobra dos alunos. O post teve mais de 53 mil likes e 147 mil RTs, para você ter uma ideia da fofura do professor ao descobrir o tênis Vans no embrulho misterioso da criançada.

“Eu fiquei realmente emocionado, não fazia ideia do que eles estavam aprontando. Um dia antes, com um professor substituto, eles começaram a planejar a surpresa. O professor disse que a classe estava muito agitada, sem prestar atenção e bagunçado muito. Ainda bem que eu não dei advertência para nenhum deles”, brinca Kerby.

Para ele, o mais legal foi ver que o gesto, apesar de simples, carrega uma generosidade sem tamanho. É a mágica de fim de ano, né? :)

Fechar X
Sem mais artigos