Quase cinco meses após ser traído publicamente pela namorada Kristen Stewart, o ator Robert Pattinson demonstra serenidade ao falar sobre o assunto. Em recente entrevista, o astro da saga Crepúsculo afirma que a polêmica o fez acreditar na força do amor.

Questionado pela revista Seventeen Español sobre a existência do amor eterno, Pattinson declarou: “Honestamente, acredito. Vejo isso em meus pais: eles se conheceram quando tinham 17 anos, e ainda estão juntos. Na escola onde eu estudava, a maioria dos meus colegas tinha pais separados. Foi ótimo crescer vendo meus pais apaixonados”. 

 

 

Após a traição, o casal, que começou o relacionamento nos bastidores da trilogia, se separou e, posteriormente, reatou. “As relações de verdade não se abalam por nada que aconteça na vida. Sempre fica alguma coisa, não importa o que aconteça. Essa foi uma das maiores lições que aprendi nos últimos tempos”, afirmou o ator.

Em julho deste ano, a revista US Weekly publicou fotos de Kristen Stewart trocando beijos e carinhos com o diretor de “A Branca de Neve e o Caçador”, Rupert Sanders. Ambos lamentaram publicamente o ocorrido, demonstrando constrangimento e arrependimento.

Fechar X
Sem mais artigos