Todos nós aprendemos com a vida (e muitos erros) que um dos primeiros itens da lista das coisas que não se pode fazer em casa é cortar o cabelo.

Sim, aprendemos isso. Sim, já erramos muito tentando só dar “aquela aparadinha”. Sim, sempre prometemos não fazer de novo, mas acabamos fazendo. É a vida.

Mas o erro da vez ficou por conta do novo corte de cabelo de Robert Pattinson, com laterais e parte de trás da cabeça raspadas, além de um tufo na nuca. Como ainda não se sabe se a aparência faz parte da caracterização para algum trabalho, é melhor não julgar muito.

No novo visual “excêntrico”, Robert Pattinson raspou as laterais, mantendo o volume na frente

No novo visual “excêntrico”, Robert Pattinson raspou as laterais, mantendo o volume na frente

Isso porque da última vez que o ator apostou em um visual estranho foi em 2011, quando surgiu com um corte assimétrico, com um dos lados da cabeça raspado. Entretanto, nesse caso não foi falta de bom senso e sim uma questão profissional, pois o eterno vampiro Edward estava se preparando para atuar no filme Cosmópolis.

 

Relembrar é viver!

E, claro, Pattinson não é o único que causou reações negativas e muito o que falar por conta de um novo visual. Para te ajudar a pensar bem antes de mudar o estilo das madeixas, o Vírgula Lifestyle separou alguns famosos que erraram rude nas escolhas. Veja abaixo!

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos