Ela já foi a pessoa com mais seguidores do Instagram, mas agora, Selena Gomez nem mesmo tem o aplicativo no celular. A estrela explicou ao programa Live with Kelly and Ryan por que preferiu deixar de escanteio a rede social da qual já foi rainha.

“Eu costumava interagir bastante [no Instagram], mas se tornou algo muito nocivo”, afirmou.

“Em minha opinião, para pessoas jovens, incluindo eu, gastar todo tempo aficionado nesses comentários e deixar as coisas te abalarem… Isso estava me afetando, me deixava deprimida e não se sentindo bem comigo mesma. Eu olhava para o meu corpo de forma diferente.”

Selena então preferiu dar um passo para trás. Em Setembro do ano passado, ela já havia feito uma pausa na rede social e retornou apenas em Janeiro.

A estrela já não possui mais o aplicativo no celular. Quando sente vontade de compartilhar algo com os fãs, utiliza o aparelho de outra pessoa, explicou aos apresentadores.

Além de ter confirmado que o novo álbum já está finalizado, Selena Gomez logo poderá ser vista nos cinemas. O longa ‘The Dead Don’t Die’, com Bill Murray e Tilda Swinton, estreará dia 11 de Julho no Brasil.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos