Malgorzata Kulczyk não vai há 5 anos no salão e ficou conhecida como a Rapunzel polonesa

Cuidar do cabelo é mesmo um ato de mor para algumas pessoas. E quanto maior os fios, mais difícil é de mantê-los em perfeito estado. Agora imagina não cortá-los há cinco anos e já ver que eles estão maiores que você mesmo!

Malgorzata Kulczyk já ficou conhecida como a Rapunzel polonesa por ter as madeixas mais longas que a sua própria altura. Este é exatamente o tempo que a loira não vai a um salão de cabeleireiro.

Aos 34 anos, Malgorzata cultiva os longos fios desde criança. Moradora de Londres, ela raramente vai a salões de beleza para cortar ou mexer nos cabelos. O comprimento já de 1,58 m, 2 cm maior que ela mesma.

E olha que Rapunzel é vaidosa e ensina como cuidar bem dos longos fios. “Paciência é o mais importante. Cuide do seu corpo, alimente-se de forma saudável, mantenha-se hidratada, exercite-se e evite o estresse”, disse.

Malgorzata conta que faz sucesso tanto com as mulheres, que acham as suas madeixas lindas, quanto com os homens. “Alguns até dizem ser apaixonados por mim só por conta do meu cabelo gigante”.

Fechar X
Sem mais artigos