campanha

Crédito: Reprodução

Mais uma campanha está gerando a maior polêmica e a revolta das mulheres na web. Desse vez é um comercial de remédio protagonizado pela Preta Gil e intitulado como #SemMimimi

Na campanha,  a letra da música cantada por Preta diz para as mulheres não deixarem de cumprir obrigações ou abrirem mão de fazer algo que gostam quando sofrem de cólica menstrual, dor de cabeça ou enxaqueca.

O problema é que as mulheres não se identificaram com o comercial e desabafaram nas redes sociais que ter cólica é uma das piores sensações e reclamar dela não é uma questão de mimimi.

“Coisa Ridicula. As cólicas que eu sinto tem um nome específico. ENDOMETRIOSE!! Pra esses idiotas o meu repudio. Palhaçada. Se acham que é mimimi desejem sentir o que as endoamigas sentem!”, disse uma das internautas.

Assista ao comercial:

Em um release sobre a nova campanha da marca, eles explicam que o toque de humor foi dado pela Publicis, que criou o conceito #SemMimimi e a estratégia de comunicação que tem como protagonista a cantora Preta Gil.

“O objetivo é fortalecer o vínculo da marca com a mulher moderna e prática e que não admite a interferência de sensações desconfortáveis em sua rotina. Apostamos em uma linguagem descontraída para falar com uma mulher que é conectada, informada e inteligente”, diz Natalia Ramos, gerente de produto da marca Novalfem, da Sanofi.

A empresa ainda não declarou nada sobre a repercussão negativa da campanha.

Separamos algumas das reações dos internautas no twitter. Dá uma olhada:

Fechar X

 

Fechar X
Sem mais artigos