A sexóloga Shan Boodram tem um segredinho para flertar: espalhar um pouco de seu fluido vaginal como perfume e deixar a natureza – mas principalmente a autoconfiança – fazer a mágica.

Em um texto para o site Refinery 29, ela explica que a secreção, “especialmente durante a ovulação, mas na realidade em qualquer momento que você quiser se sentir mais confiante, pode servir como uma poção do amor”. E calma, de acordo com a autora,  o líquido não terá um cheiro ruim a não ser que exista algum tipo de infecção no local.

Sua hipótese é que os ferormônios, “moléculas químicas liberadas para provocar mudanças hormonais e engatilhar respostas comportamentais de outras pessoas”, presentes neste fluido possa atrair com mais facilidade parceiros (as). Para isso, em um experimento, ela instruiu quatro amigas a lavarem as mãos e inserirem um dedo na vagina para retirarem uma amostra de suas secreções. Em seguida, elas deveriam aplicar o ‘perfume’ no pescoço, clavícula e pulsos.

“Já usei esta técnica inúmeras vezes nos últimos 10 anos e obtive resultados diferentes: às vezes as pessoas me percebiam mais, em outras, nem notavam a diferença”. Então… Qual é o segredo? “Independentemente se ferormônios tornam alguém irresistível ou não, o fato é: se você acha que está incrível, isso fará com que você aja de maneira mais ousada e confiante”.

Apesar dos resultados imprecisos, ela defende que a técnica teve um grande impacto em sua vida amorosa e a forma como age na companhia dos crushes – o fator que realmente fez toda a diferença. “Todas as vezes que usei esta técnica, me senti uma deusa com um segredo”.

Confira os bastidores constrangedores das cenas de sexo do cinema e da TV

Fechar X
Sem mais artigos