Um site britânico está contratando professores de cultura pop e chega a pagar £35 por hora, o equivalente a cerca de R$180. Os profissionais, conhecidos como ‘coaches’, devem ajudar os alunos a engajarem em conversas e se socializarem através de temas como séries e música.

O Bark, responsável pelo anúncio, é um site especializado em oferecer serviços gerais e lançou a nova modalidade visando amenizar a ansiedade que algumas pessoas sentem diante de interações sociais. Com as aulas, elas podem se atualizar das principais tendências em um curto período de tempo.

A média de preço é £35 por hora, mas o professor é quem definirá o valor final, de acordo com o site. “Com tantos materiais para consumir, você fica com a sensação de estar sobrecarregado ao ter que acompanhar tudo e ainda ter uma opinião, temos apenas 24 horas no dias”, explicou o co-fundador do Bark, Kai Feller, ao tabloide Mirror.

A vaga está aberta para interessados no Reino Unido, que terão a chance de explicar os principais acontecimentos de uma série, o que está bombando na música ou nos esportes.

“Esperamos que este novo serviço possa amenizar a ansiedade relacionada às interações sociais e facilite na hora de achar um assunto para conversar.” Os professores precisam estar disponíveis remotamente também, caso os clientes precisem tirar uma dúvida rápida por mensagem.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos