Este ano, a Secretaria de Turismo de São Paulo reconheceu que o evento é o que mais atrair turistas para a capital e mais: gera mais 200 milhões de reais para a cidade. Com isso, ficou mais fácil arranjar patrocínio de diversas empresas.

“Isso representa um reconhecimento da importância da Parada para o turismo brasileiro, ao projetar uma imagem de acolhimento da diversidade pelo país e pela cidade de São Paulo, em particular”, afirmou Regina Facchini, vice-presidente da APOGLBT.

O bloqueio da Avenida Paulista vai da rua Joaquim Eugênio de Lima até a Augusta. O deslocamento dos trios começa à uma e meia com direção à Praça Roosevelt e Avenida São Luis. Às seis horas eles já terão deixado a Paulista. O último trio pára de tocar às nove da noite. Por volta das sete horas começa o set do Fischerspooner, atração mais esperada da Parada, no trio de encerramento. A dispersão total deve acontecer até as dez horas.

Os 23 trios vão percorrer 3,3 quilômetros. Em 2006 a parada reuniu 2,8 milhões de pessoas. Este ano a organização quer superar os 3 milhões.

Não tá a fim? Veja como fugir da Parada Gay


NOTÍCIA ANTERIOR:

PRÓXIMA NOTÍCIA:

int(1)

SP lucra 200 milhões de reais com a Parada Gay