Esquerda ou direita? Se você usa o aplicativo de paqueras Tinder sabe que jogar a foto de alguém para esquerda significa que não gostou dela e, para a direita, que curtiu e há chances de dar match. Pois, o app em parceria com a edição inglesa da revista Cosmopolitan, listou as pessoas que mais vezes tiveram suas fotos jogadas para direita. Ou seja, que mais ganharam curtidas.

Na lista, aparecem as 30 pessoas mais populares do aplicativo nos países do Reino Unido e na Irlanda. O ranking tem 16 homens e 14 mulheres, todos entre 19 e 34 anos. Segundo o site Metro, o aplicativo é palco de 26 milhões de matches todos os dias no mundo todo. Por isso, estes VIPs deram dicas de como se dar bem na paquera online.

Ella Morgan, de 25 anos, é uma cirurgiã, em Londres e escreveu no seu perfil: “mulher trans orgulhosa. Pode me julgar, mas eu sou a garota mais legal e engraçada que você vai conhecer. E, sim, eu fiz a cirurgia”.

A cantora Chanel, de 27, prefere outra abordagem e diz o que procura: “busco por alguém espiritualizado e com olhos gentis”.

O barista Peter, de 26 anos, diz pouco no perfil, mas começa as conversas todas do mesmo jeito. Diz o nome da menina seguido de “oi” e um emoji de flor. “Sempre funciona porque algumas meninas acham fofo e outras acham besta. Então, independente da reação, elas respondem”.

Já Daire, empreendedor de 27 anos, faz a linha engraçadinho e sempre manda um gif de um cachorro dando tchau. A abordagem rende vários encontros, mas nem todos terminam muito bem. “Uma vez, a menina perdeu a bolsa e me acusou de ter roubado. Obviamente eu não peguei e, dias depois, ela me pediu desculpas dizendo que o taxista havia encontrado no carro”.

E você, qual sua estratégia nos aplicativos de paquera?

Fechar X
Sem mais artigos