m2

O objetivo da fotógrafa Caitlin Domanico em seu último projeto, batizado de United We Feed (Juntas Nós Alimentamos, em tradução livre), é apoiar todas as mães do mundo que ainda amamentam seus filhos.

Para a série fotográfica, a americana convidou diversas amigas, clientes e conhecidas que ainda amamentam seus filhos, seja de forma natural, por um mamadeira ou através de uma sonda.

“A história, a jornada de todo mundo é diferente. Eu amo ser capaz de contar essas histórias e espero, com essas fotografias, mostrar que somos todos seres humanos com apenas um objetivo em mente, que é amar nossos bebês com toda a nossa alma”, disse a fotógrafa em entrevista ao The Huffington Post.

m1

Mãe de dois filhos, Domanico decidiu fazer o ensaio a partir de suas próprias experiências. Sua filha mais velha mamou no peito durante meses, mas depois passou a tomar o leite na mamadeira. Já sua filha mais nova nunca conseguiu se adaptar a mamadeira, então foi amamentada somente de forma natural.

“Eu falava o tempo todo com amigos e parentes sobre as minhas filhas e como eu fazia para amamentá-las, porque eu fazia daquele jeito e como eu me sentia com tudo aquilo. Eu busquei apoio de mulheres quando me senti insegura, com medo, orgulhosa, culpada, e determinada”, afirma a americana.

Dá só uma olhada em algumas fotos desses projeto incrível:

Fechar X
Sem mais artigos