ganja

Crédito: Reprodução

Se você acha que maconha tem tudo a vê com yoga, seu lugar ideal é em São Franscisco, na Califórnia. O que tá rolando por lá e fazendo o maior sucesso é a recém-lançada Ganja Yoga: aulas de ioga em que os alunos fumam maconha. As informações são do site Maryjuana.

É claro que isso rola por lá porque a maconha já é legalizada desde a década de 1990. Quem teve a ideia e ministra as sessões é a professora canadense Dee Dussault.

Dee é especializada em Hatha Yoga e diz que as aulas de ioga 420 são “um caminho para que as pessoas possam desfrutar de relaxamento, alívio das dores, sensualidade e paz interior”, segundo reportagem da rede CBS San Francisco.

Os primeiros 15 minutos de aula são de consumo de maconha, seguidos de 90 minutos de prática de Hatha Yoga. Mas o fato de conciliar a atividade física com a maconha ainda é polêmico em relação aos benefícios. Alguns afirmam que a erva pode atrapalhar ao tirar o foco, já outros acreditam que os canabinoides potencializam o relaxamento e melhoram as posturas na aula.

Para poder participar das aulas é preciso ter o registro de usuário medicinal.

Maconha na cozinha


Créditos: Reprodução

int(1)

Todo mundo tranquilão! Aula de yoga com maconha faz sucesso na Califórnia