De barba por fazer e todo moderninho, o Papa Burguer reaparece após 13 anos afastado (Crédito: Divulgação)

A fim de revitalizar sua imagem, o McDonalds tem divulgado alguns vídeos pra lá de excêntricos. Acontece que nenhum deles chamou mais atenção do que a volta do Papa Burguer, porém em carne e osso.

Para quem não conhece ou não lembra, o personagem, chamado de Hamburglar em inglês, era o amigo “ladrão” do Ronald, que vestia roupas listradas de presidiário e tinha uma máscara cobrindo o rosto. Mas, diferente da versão dos anos 80, o novo Papa Burguer chamou a atenção das pessoas por ser, digamos, bastante sexy.

A nova versão do ladrão de hambúrgueres é moderna e cheia de estilo. Os sneakers de cano alto e com fechamento em velcro que o personagem usa, por exemplo, são bem parecidos com o Adidas Yeezy Boost, o tão falado resultado da parceria entre a marca alemã e o rapper Kanye West.

A barba por fazer e o trench coat negro sobre a camiseta listrada dão o toque hispters final. O sucesso do Papa Burguer humano foi tanto que o site americano BuzzFeed até fez uma enquete para descobrir se o personagem é gostoso.

Para divulgar a novidade, a rede de fast food tem lançado muitos vídeos no Twitter, onde o personagem aparece como um pai de família que se fantasia às escondidas. Ficou curioso? Dá só uma olhada:

 

Fechar X
Sem mais artigos