Cachorro foi abandonado em aeroporto

Reprodução Cachorro foi abandonado em aeroporto

Um cachorro de apenas três meses foi abandonado no aeroporto internacional de Las Vegas, nos Estados Unidos, com um bilhete que comoveu as pessoas que o encontraram. De raça chihuahua miniatura, o pet foi encontrado por um turista no banheiro e levado até um abrigo especialista.

A nota deixada pela dona explicava a razão do abandono. “Oi! Eu sou o Chewy! Minha dona estava em um relacionamento abusivo e não conseguiu embarcar comigo. Ela não queria mesmo me deixar aqui, mas ela não tinha outra opção. Meu ex-namorado chutou meu cachorro na cabeça enquanto estávamos brigando e o deixou com um galo enorme. Ele provavelmente precisa de um veterinário. Eu amo muito o Chewy, por favor cuidem dele e o amem.”

bilhete

O abrigo que o resgatou se chama Connor & Millie’s Dog Rescue e disse, em sua página no Facebook, que o cão virou atração na cidade e há vários interessados na adoção. O órgão, porém, fez um pedido: “Lembrem-se que existem milhares de Chewy por aí esperando uma nova casa, mesmo que você não fique com ele, dê uma olhada em outros cachorros nos abrigos.”

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos