Um post da inglesa Jessica Haslem-Bantoft, de 30 anos, se tornou viral no Facebook na última semana. O motivo? Um relato sincero de como conheceu seu atual namorado após ter ficado viúva duas vezes antes dos 30 anos.

“Para quem não está entendendo as fotos com um homem bonito por aqui, vou dizer que eu também não estava esperando, mas parece que a vida me deu mais uma surpresa”, escreveu a mãe de Toby, de 8 anos, George, de 6, e Barnaby, de 4.

Jessica contou que não buscava nada sério quando entrou em um aplicativo de paqueras e que o novo namorado, Steven, também disse a mesma coisa. “Tinha certeza que seria só mais uma noite ou paquera, mas sabe quando encontra alguém que deixa sua alma feliz? Alguém que não tem medo da maldição? Alguém que não vê só seu passado e drama, mas enxerga você? Então, este é ele”, escreveu.

E, continuou: “meu coração despedaçado parece se abrir novamente. Não posso dizer que estou tranquila porque a possibilidade de me apaixonar de novo me dá muito medo, mas acho que vai valer a pena. Então, apresento a vocês Steven, 37 anos. Baterista. Bonitão. Tem uma barba atraente. Não morra”.

Jessica perdeu o primeiro marido, Jason, aos 24 anos, quando estava grávida do terceiro filho do casal. Jason morreu em um acidente de carro. Dois anos após a morte do marido, a jovem se apaixonou por Tom, um jardineiro que ela contratou. Logo após começarem a namorar, ele descobriu que tinha câncer e morreu 12 meses depois aos 32 anos.

Jessica com os dois filhos mais velhos e Jason

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos