ela aa

Crédito: Reprodução

Você pensa muito antes de decidir qual roupa vestir? Para acabar com essa tortura, a americana Matilda Kahl resolveu fazer o seguinte: usar a mesma roupa durante três anos!

Tudo começou quando a diretora de arte estava preocupada porque nao sabia que roupa vestir em uma reunião importante.

“Será que minha roupa é muito formal? Muito ‘cheguei’? O vestido é muito curto? Até que eu finalmente escolhi algo de que me arrependi assim que cheguei na estaçao do metrô”, contou a diretora de arte da Saatchi & Saatchi de NY à revista Harper’s Bazaar.

“Eu só fiquei parada – paralisada pelo fato de nao apenas estar atrasada, mas despreparada. E meu suéter estava do avesso. Eu me estressei demais, e para quê?”.

Desde entao, a publicitária usa o mesmo ‘uniforme’ todos os dias. Que é uma blusa branca, calça preta e blazer preto, além de uma pequena tira de couro com a qual ela faz um lacinho em volta do pescoço.

“A razao pela qual eu comecei a usar essa roupa veio exatamente dessa expectativa, de que como mulher tenho algum desejo inerente de me vestir bem e sempre estar com o melhor visual.”

“Talvez eu esteja sozinha nesse modo de pensar, mas quando se trata de trabalho, eu raramente me sinto colocando a roupa no centro das atençoes. É claro que eu quero parecer profissional e acessível, mas eu tenho tantos assuntos relacionados ao trabalho nos quais me focar que o que estou vestindo aparece muito embaixo na minha lista de prioridades”, concluiu.

Você conseguiria fazer isso?

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos