Stockton-On-Tees é uma cidadezinha com ares industriais no nordeste da Inglaterra. Parece insignificante, né? Pois bem, não se deixe enganar pela falta de apelo turístico dessa cidade portuária. Jornais e tabloides britânicos estão fazendo uma verdadeira bagunça por lá com a notícia de um lanche que promete levar qualquer adulto saudável à emergência hospitalar mais próxima, por mais ridículo que isso pareça. Tens o que é preciso para encarar o sanduba de kebab do George Pub & Grill?

Tem coragem? Sanduíche inglês tem mais de 8 mil calorias

Reprodução Tem coragem? Sanduíche inglês tem mais de 8 mil calorias

Para começar, basta dizer que este não é QUALQUER sanduíche de kebab. É simplesmente o lanche mais calórico do Reino Unido, com míseras 8 mil calorias por unidade. Sim, você leu direito: aproximadamente 3 vezes o valor calórico diário indicado para homens e mulheres que mantêm uma dieta regular.

O prato, que virou um verdadeiro hit entre moradores da cidade inglesa e turistas corajosos, custa em torno de R$ 60 reais e é preparado com ingredientes simples, até. Não tem carne de minhoca, tá?

Tranquilinho de comer, vai!

Na verdade, o lanchão é feito com dois “parmos” gigantescos, que são filés de frango à milanesa cobertos com queijo prato derretido, e recheado com muita, mas muita carne de kebab. Antes de experimentar essa delícia, aliás, é preciso assinar um termo de compromisso para que o restaurante não seja responsabilizado por nenhum mal-estar dos gulosos de plantão.

O máximo que o George Pub & Grill oferece é um táxi de graça ao pronto-socorro da região, em caso de infarto. Já tá de bom tamanho, vai!

E aí, você conseguiria encarar um sanduíche recheado de carboidratos como esse? Deu água na boca, não vamos negar!

Fechar X
Sem mais artigos