Youtuber JayStation admitiu que inventou morte da namorada para ganhar seguidores

Você chegaria ao ponto de inventar a morte de um ente muito querido e próximo para ganhar seguidores nas redes sociais? O youtuber Jason Ethier admitiu ter inventado a morte da namorada apenas para conseguir mais pessoas para o seu canal na plataforma.

 

 

Ele é dono do canal Dream Team, sobre humor. Na última semana, JayStation, como é conhecido na internet, ublicou um vídeo chorando muito ao falar que a namorada havia morrido atropelada por um motorista bêbado.

 

“Eu nunca quis fazer um vídeo como esse, mas ontem à noite perdemos a Alexia para um motorista bêbado, galera. Ela se foi. Desculpe por chorar. Eu sei que vocês vão tirar um sarro de mim por estar chorando. Ela se foi muito cedo”, disse à época.

 

Jay ainda chegou a postar mais vídeos ainda sobre a morte de Alexia. Mas em seguida apagou todas as publicações e revelou a farsa. E você pensa que a namorada ficou muito brava com isso? Nada. O youtuber revelou que Alexia ajudou a produzir todos os vídeos.

 

Em uma das últimas publicações do canal, que conta com 336 mil seguidores, JayStation apareceu dizendo que Alexia terminou o namoro. Notícias ainda não confirmadas apontam que violência doméstica seria o motivo. Será mais uma fake?

Fechar X
Sem mais artigos