Ryan ToysReview é a conta do jovem Ryan, que até dezembro de 2018 tinha 7 anos. Ele e seus pais cuidam das contas juntos, e ele ja tem um negócio milionário.

Aparentemente, não se tem idade certa pra se tornar um milionário, e Ryan ToysReview veio para provar isso! Ryan tem apenas 7 anos e já é o YouTuber mais bem pago de todos, de acordo com a Forbes. Ele estava em sétimo lugar em 2017.

Ryan faz vídeos avaliando brinquedos de todos os tipos. Ele começou a postar com apenas 4 anos, quando já era fã de vídeos de avaliações de brinquedos. Todas as suas contas são gerenciadas pelos pais, e ele posta vídeos quase diariamente!

Começou aos poucos em março de 2015, e em julho do mesmo ano, um vídeo do menino viralizou, no qual ele comenta sobre um pack com mais de 100 brinquedos do filme “Carros”, da Pixar. O vídeo já bateu quase 1 bilhão de visualizações.

Desde então, Ryan já conseguiu um contrato com a Walmart, e venderá uma linha de brinquedos própria nas lojas dos Estados Unidos, chamada “Ryan’s World”.

Seu nome completo é Ryan Haji, e seus pais se chamam Sean e Loann. Ele ainda tem duas irmãzinhas, Emma e Kate, e toda a família reside em Los Angeles, na Califórnia.

Veja Ryan e sua família no seu dia-a-dia:

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos