Considerado o jogo mais instigante de entretenimento da atualidade, o Escape 60, que já foi febre em grandes cidades como Londres, Paris, Nova Iorque e Miami, é sucesso também no Rio de Janeiro. Dividido por salas temáticas, o jogo propõe aos participantes casos que devem ser desvendados em sessenta minutos de muito mistério e diversão. Uma verdadeira experiência de filme de suspense e fuga.

Quem teve a oportunidade de vivenciar esse desafio e testar suas habilidades foi a vencedora da promoção UVA BUS e Mix Rio FM em uma noite enigmática. A ouvinte Agatha Barros pôde levar cinco acompanhantes para formar sua equipe e ainda garantiu a ida e volta do passeio a bordo do ônibus da Universidade Veiga de Almeida, o transporte responsável pela comodidade dos participantes.

“Eu fiquei sabendo da promoção escutando a rádio no caminho de volta da UVA, onde estava fazendo minha matrícula de graduação. Me inscrevi sem acreditar muito que ganharia e não contei para ninguém. Fiquei surpresa quando vi o resultado e chamei meus amigos para participarem comigo. Vir no UVA BUS com eles foi demais, um ônibus super confortável só pra gente. Nunca tinha andado desse jeito de ônibus e ainda era da minha faculdade.”, conta Agatha, que acaba de passar para o curso de Engenharia de Produção na Universidade Veiga de Almeida.

Depois de todo o conforto para chegar à unidade Escape60 da Barra da Tijuca, era hora de se arriscar na competição. O jogo teve início na sala “O Escândalo de Star-Kov”, enredo lançado há menos de um mês. Ambientado em um quarto de hotel em chamas, retrata a história fictícia de Vladimir Kursha, vice-presidente de finanças da Star-Kov, gigante de telecomunicações da Ucrânia, que foi denunciado por pagar propinas ao governo. Trancados, Agatha e os amigos viveram na pele dos diretores da empresa que descobriram todas as falcatruas e caíram na cilada de um encontro com o vice-presidente no Grand Hotel Kiev. O desafio era não virar arquivo morto e, através de objetos escondidos e códigos, encontrar a saída da sala em apenas uma hora.

Fechar X

“A experiência do jogo é muito legal! Tem que usar a inteligência e o trabalho em equipe, não é fácil. O desafio está nos pequenos detalhes. Não ganhamos, mas valeu muito a pena!”, fala Agatha.

O Escape 60 oferece doze opções de salas no Rio, com dez enredos diferentes que podem ser jogados por grupos de 4 a 16 participantes de todas as idades, apenas crianças menores de 12 anos devem estar acompanhadas por um responsável. Para participar, basta agendar sala, data e horário previamente. O jogo também está disponível para eventos, aniversários e happy hours.

Quer se dar bem com os amigos e curtir a mordomia do UVA BUS? Fique ligado nas promoções da Mix Rio FM!

Fechar X
Sem mais artigos