Neste último final de semana, os cariocas puderam curtir mais uma edição do Música no Deck, projeto de verão que leva pocket shows gratuitos à praia da Barra da Tijuca e atrai centenas de pessoas.

No sábado, o trecho da tradicional Barraca do Pepê ficou pequeno para receber Mc Guimê, que não abriu mão do estilo e se apresentou de calça, camisa polo e, claro, inúmeros acessórios de ouro. No público, muitos turistas que aproveitavam o fim de tarde no deck e crianças, acompanhadas dos pais, que tinham todos os hits na ponta língua.

Guimê mesclou os primeiros sucessos da carreira, como “Plaque de 100” e “Suíte 14”, com músicas de seu álbum de estreia “Sou filho da lua”. “A mensagem que eu quis passar nesse álbum é uma mensagem de superação e reflexão, de muito amor pelo o que faço. Esse foi um disco muito bem trabalhado, em um momento de amadurecimento na minha vida pessoal e profissional”, explica o Mc.

“Sou filho da lua” traz 16 faixas com diversas participações especiais, entre elas, Emicida, Marcelo D2, Cláudia Leite e Negra Li. “As parcerias do disco foram escolhidas a dedo. Tenho muitos amigos na música e foi até difícil fazer essa seleção, mas escolhi pessoas com quem eu tinha algum vínculo. Com certeza elas abrilhantaram esse trabalho”, conta Guimê.

Além dos parceiros musicais, o cantor valoriza os fãs e os reconhece como o sucesso de todo o seu trabalho. Muito receptivo, atendeu todos que pediram fotos e aguardavam na saída do palco. Um dos fãs sortudos foi Matheus, que chegou na praia de manhã para conseguir um bom lugar no show. Ele garantiu foto, autógrafo e ainda foi filmado por Guimê em sua rede social.

“Pra quem faz funk em São Paulo é um sonho tocar um dia no Rio de Janeiro. Eu estou há 3 anos realizando esse sonho com shows na cidade e sou muito bem recebido. Ver o público cantando as músicas na ponta da língua, como hoje, em um show onde tinham crianças e famílias, é uma honra. Sou muito grato ao público carioca, a rádio Mix, por me proporcionar isso, e ao projeto Música no Deck pela parceria”, agradece Guimê.

O projeto Música no Deck é uma realização do grupo Dial Brasil em parceria com Pier11 Produções e Barraca do Pepê. Os shows acontecem aos fins de semana até o dia 25 de fevereiro e prometem uma experiência inesquecível e agradável ao público.

Promoção UVA Bus
O pôr do sol embalado com o funk e o clima de verão carioca foi ainda melhor para quem curtiu com a UVA BUS e a Mix Rio FM. Thiago Antunes, um dos vencedores da promoção que levava ouvintes para o local a bordo do ônibus da Universidade Veiga de Almeida, foi pela primeira vez a um show do Mc Guimê e ainda aproveitou a comodidade do transporte no trajeto de ida e volta.

“Fiquei sabendo da promoção ouvindo a rádio Mix. Curto muito o Guimê, mas nunca tive a oportunidade de ir ao show dele. Muito bacana vir em uma apresentação menor, intimista, e ainda ter a comodidade do UVA Bus, que é super confortável. Só assim pude aproveitar o evento tranquilo, sem ter que me preocupar com a volta para casa”, conta Thiago.

Para se dar bem na próxima, basta ficar ligado nas promoções do UVA Bus em parceria com a rádio Mix Rio FM e participar!

 

Fechar X
Sem mais artigos