O elenco de True Blood está bombando em novos projetos no cinema. Anna Paquin, a telepata Sookie Stackhouse da série vampiresca, já tem dois filmes agendados para 2011, Margaret e Flying Into Love (no qual vai interpretar uma freira) e agora foi confirmado que a atriz vai fazer uma aparição em Pânico 4.

De acordo com o site US Today, a estrela de Veronica Mars, Kristen Bell, também vai aparecer no quarto filme da franquia dirigida por Wes Craven e as duas já estão em Ann Arbor, Michigan, para gravar as cenas.

Nos filmes anteriores, outros atores famosos aparecem em pontas e foram logo assassinados pelo impiedoso Ghostface. Drew Barrymore foi a primeira vítima do serial killer no Pânico original. Jada Pinkett, esposa de Will Smith, e Omar Epps morreram na introdução de Pânico 2 e Liev Schreiber, Kelly Rutherford e Jenny McCarthy foram mortos na primeira parte de Pânico 3.

Pânico 4 ainda está em período de filmagens, sob direção de Wes Craven, e com os veteranos Neve Campbell, Courteney Cox e David Arquette, além de Adam Brody (The O.C.), Marley Shelton (Planeta Terror), Erik Knudsen (Jogos Mortais 2), Emma Roberts, Hayden Panettiere, Rory Culkin, Nico Tortorella, Anthony Anderson (Lei & Ordem), Marielle Jaffe (Percy Jackson e o Ladrão de Raios) e Erica Hubbard (Prova de Fogo).

Clique na imagem abaixo e veja várias fotos dos atores no set de filmagem:

Fechar X
Sem mais artigos