Calendários investiram na diversão de idosos e sensualidade de operárias para 2020

Tão comum quanto Black Friday e presentes antecipados de Natal agora são os calendários. E nesta época do ano, muitas empresas capricham na hora de “escolherem” os modelos que serão capas dos meses de 2020. Mas desta vez, alguns realmente mandaram bem além da conta.

 

 

Um deles resolveu apostar nos idosos. Isso mesmo. A terceira idade mostrou disposição e muito bom humor para encarar poses e sair bem nas fotos que vão estampar as páginas do ano que vem. Os aposentados britânicos encararam o nu para arrecadar verba para uma instituição de caridade que ajuda velhinhos.

 

Na linha da caridade, também no Reino Unido, um grupo de agricultores resolveu fazer um calendário para angariar fundos para uma organização que cuida de crianças ligadas ao acidente de Chernobyl. Os modelos posaram juntos a animais no catálogo.

 

Por fim, uma empresa resolveu apostar na sensusalidade das suas belas operárias. Mas, neste caso, nada foi feito para ajudar organizações. O lema foi “nós vamos conseguir”, uma espécie de incentivo para o ano seguinte da empresa. Alguns internautas classificaram a iniciativa da empresa como “pornô soft”.

Fechar X
Sem mais artigos