Aline Riscado vai sair à frente da bateria da Vila Isabel

Época de folia e curtição, o Carnaval também é um show de boa forma mostrada nas avenidas e blocos por todo o Brasil. E há famosas que adoram exibir o corpo sarado. Uma delas é Aline Riscado. A dançarina já prometeu bumbum de fora e muito samba no pé.

 

 

“Não vou cobrir o meu glúteo. Vou deixar o bumbum todo de fora. Carnaval é para mostrar a bunda mesmo. Malho pra isso”, adiantou a musa em entrevista. Aline vai estrear como rainha de bateria da Vila Isabel na Sapucaí.

 

A beldade revelou que está ansiosa pelo momento e falou sobre a roupa que irá usar no desfile. “Estou muito animada. Já fui aos ensaios e fiz prova da fantasia. Está ficando melhor do que eu imaginava. Exigi que quanto menos roupa tiver, melhor. Ela está deixando o meu corpo bem bonito”, disse.

 

Aline Riscado não desfila no Carnaval carioca há quatro anos. Desta vez vai ter a responsabilidade de substituir o posto de Sabrina Sato. “Estou sendo muito bem recebida. Todas as vezes que fui lá me receberam muito bem. Tenho recebido uma energia incrível da Vila”.

 

E se você pensa que Aline é daquelas ratas de academia, fissuradas em manter um abdômen todo trincado, engana-se. “Voltei a malhar tem pouco tempo. Quando paro de treinar, fico menos inchada. Tinha dado uma secada neste período em que fiquei sem ir à academia. Mas nem dieta estou fazendo. Tenho comido normal”.

Fechar X
Sem mais artigos