Aline Riscado é a rainha de bateria da Vila Isabel em 2020

A dançarina Aline Riscado fez um ensaio especial sob as lentes do fotógrafo Ygor Marques em que aparece nua e com o corpo coberto de argila, homenageando o samba-enredo da Vila Isabel deste ano, escola da qual ela é rainha de bateria.

 

 

Aline passou por um processo cuidadoso com a argila cobrindo todo o seu corpo. A ideia era falar sobre vida, sobre apresentar-se, sob a perspectiva de que viemos do barro. Ygor explicou descreveu o ensaio da beldade nas redes sociais.

 

“No processo das fotos, Aline se cobre com o barro, esse processo de esculpir-se, formar-se, apresentar-se e debruçar-se na vida, em sua matéria formadora”, disse. A Vila apresenta neste Carnaval o enredo “Gigante Pela Própria Natureza: Jaçanã e um Índio Chamado Brasil”.

 

A dançarina posou com pulseiras, colar e outros adereços para fazer jus ao tema. “Seguindo esse tema, propomos um ensaio de fundo terroso, com Aline nesse processo de construção simbolizado pelo barro, demonstrando tradições nas pulseiras de antiquários e no balangandã”, completou Ygor.

 

Aline Riscado substitui a apresentadora Sabrina Sato como rainha de bateria da Vila Isabel na Sapucaí. A escola de samba é a segunda a entrar na avenida na próxima segunda-feira, por volta das 22h30, logo após a São Clemente.

Fechar X
Sem mais artigos